Se um dia eu partir primeiro do que você, não fique triste, não foi um adeus, é só um até breve, onde eu estiver quero que saibas que estou procurando um lugar para construir nossa nova morada, com um lindo jardim na frente e quem sabe um rio de águas cristalinas a escoar pelo meio.
E quando meu corpo inerte baixar sepultura, apenas sorria, pense que neste momento estarei retornando para o nosso verdadeiro lar e quem sabe possa reencontar algumas pessoas que tanto amo.
Só quero lhe diazer que faria tudo de novo se preciso fosse, que valeu tudo pelo que passamos, cada lágrima, cada sorriso, cada abraço, cada amasso, vou levando tudo comigo, e em todo cantinho de nossa nova casa estará uma lembrança de você.
Porem se achares que deves recomeçar de novo ao lado de alguém, juro que vou tentar entender, do fundo do meu coração, rezarei para que ele seja tudo que não consegui ser para você.
Pois o verdadeiro amor não é egoista e algumas vezes mesmo ferido, ele sente-se reconfortado em ver a felicidade da pessoa amada mesmo que isto custe a sua dor.
Agora se gostas de mim de verdade, esperareis chegar tua hora e quando ela vier varreras mundo sob mundo, pedra sobre pedra e quando me encontrares estarei de braços abertos a esperar por ti.
Paulo Cesar 21/09/2010.